Copa do Brasil tem definições das oitavas esta noite

Tem Copa do Brasil rolando a bola na telinha da tevê logo mais a partir de sete e meia e em campo teremos a dupla Fluminense e Botafogo, que enfrentam Grêmio, no Maracanã, e Sport Recife, na Ilha do Retiro, o primeiro às sete e meia e o segundo aos quinze minutos antes das dez da noite, naquele horário da Globo, mas com transmissão também do canal Fox Sports. 

Não vejo com muito otimismo estes dois jogos para os cariocas, principalmente o do tricolor diante dos gaúchos, e, mesmo jogando no Maracanã, será preciso reverter um placar de 1x3 feito pelo Grêmio, lá em Porto Alegre, mas o torcedor acredita no forte ataque formado por Richarlison e Henrique Dourado, e acredita que 2x0 ou maior vantagem possa ser obtida. 

E o Botafogo? O Glorioso, do meu já saudoso amigo Ricardo Padilha, que nos deixou hoje, joga por um empate e mesmo com Luxa no comando, estreando hoje, vai ser duro para o Leão virar o marcador, mas há chances porque basta fazer 1x0 e segurar, mas aí é que mora o perigo. 

E para quem gosta de ficar zapeando uma boa dica: As sete e meia tem Atlético Paranaense x Santa Cruz, na Arena Furacão, onde o dono da casa joga por uma vitória simples e o visitante pode empatar em um gol ou mais que fica com a vaga. As 21;45h tem o Galo em campo, no Independência, contra o Paraná e o Atlético precisa virar o placar de 2x3 conquistado pelos paranistas em Curitiba. Fácil para os dois Atléticos, não? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção