Sábado de muitos gols no Brasileirão

E o Palmeiras de Cuca, perdeu o encanto? Que começo de jogo eletrizante da Ponte Preta, que liquidou a fatura em poucos minutos e o Verdão não teve força ofensiva para virar, a Macaca fez 2x0 e o máximo que o Periquito conseguiu foi descontar com o gol chorado e perdeu a primeira no Brasileirão. Será que Cuca já está "prestigiado" ou será que irão finalmente encontrar o verdadeiro culpado? Sim, há um culpado e pode chama-lo pelo apelido de Diretor Remunerado do Futebol. 

E no Raulino de Oliveira, no jogo das seis e meia, o Fluminense sentiu o drama de ser mais uma vez prejudicado, o pênalti marcado pelo fraco árbitro baiano, o Jaílson, foi uma vergonha mas o Santa Cruz jogou um futebol que justificaria o empate, não daquele jeito, mas foi parelho contra o Tricolor Carioca, jogando em sua casa, e merecia até um placar favorável. 

E o Cruzeiro estreou o português Paulo Bento e levou um susto no Mineirão, o Figueirense fez 2x0 e parecia que daria um tiro no pé do novo treinador, mas foi o time Celeste foi buscar o empare na raça e com um golaço do garoto Élder. 

Rodada com muitos gols, diferente do que aconteceu na rodada de abertura do Brasileiro, que só teve 14 gols em dez jogos e ontem, em três jogos, foram marcados 11 gols. Será que hoje teremos uma chuva de gols? 

E o Vasco se mantém invicto com uma magra vitória por 1x0 sobre o Tupi, mas se foi justa ou não eu não comento, afinal um bom comentarista só pode comentar o que viu e não vi a partida jogada em São Januário. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção