Hoje é dia de ver o que o Santa Cruz tem

Hoje é dia de sabermos se o Santa Cruz é realmente o time a ser batido neste Brasileiro. O melhor na estreia, ao lado do Palmeiras, ambos bateram seus adversários por quatro gols, e logo mais, 18:30 horas, em Volta Redonda, o Fluminense testará a força da nova sensação do Nordeste; 

Tem tudo para ser um bom jogo, o Fluminense é dos melhores do país, embora sua defesa não inspire muita confiança, e o ataque do Santa é daqueles de impor respeito, principalmente Grafite, que vive uma fase das melhores. Tem favorito? Sim, em situação normal indicaria o mandante mas este Brasileirão não é lá muito confiável apostar no time da casa. 

Outro que terá sua força testada, mas na Série B, é o Vasco da Gama, que recebe o Tupi, de Juiz de Fora, em São Januário. São 28 jogos de invencibilidade e mandando a partida no "caldeirão" o Vasco tem tudo para manter o "selo" e entrar definitivamente no rol das maiores barbadas do ano. Dá Vasco? Acredito que sim. Este jogo começa as quatro da tarde. 

E neste mesmo horário tem o líder Palmeiras (melhor saldo de gols) lá em Campinas, contra a Ponte Preta, que ainda não vi jogar e não posso julgar ou comentar, mas vi o Verdão de Cuca, que está bem diferente daquele deixado por Marcelo Oliveira, e por isto indico o Periquito paulista como favorito, mas não tanto pois é clássico doméstico. 

Fechando o sábado o Cruzeiro volta a jogar às nove da noite e desta vez em Belo Horizonte, contra o Figueirense, que empatou na estreia, em casa, contra a Ponte Preta. Sou Cruzeiro e não falo mais nada. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção