Espanhol - Vai rolar a bola para decisão 15/16

Atendo, estou na expectativa de mais uma decisão de campeonato, sentado na minha poltrona favorita, com a tevê devidamente ajustada, som e imagem nos trinks, o notebook, que estou escrevendo agora, sintonizado na EspnW, e daqui pra frente serão duas horas de atenção total na Fox Sports, que transmite Granada x Barcelona, e zapeando pela Espn, que mostra La Coruña x Real Madrid, que jogam a última rodada do Espanhol e um dos gigantes conquistará o título porque a terceira força do momento, o Atlético de Madrid, caiu na última rodada para o lanterna e rebaixado Levante. 

O Barcelona joga por uma vitória simples, não pode empatar, e o Real Madrid precisa vencer e "secar" o grande rival durante os noventa minutos. O Barça tem 88 pontos contra 87 do Real e este é um dos mais disputados dos últimos anos, mas, como disse Luiz Enrique, o campeonato Espanhol é um dos mais difíceis da Europa, mas eu, com muita certeza, acredito que o Inglês seja mais disputado e mais difícil para ser conquistado. 

Na Espanha são dois, de quando em vez um terceiro, disputando e na Inglaterra temos cinco ou seis candidatos reais em casa ano e ainda aparecem estas surpresas como o Leicester nesta temporada e por isto não concordo com o técnico do Barcelona sobre as dificuldades do campeonato espanhol. 

E vai rolar a bola. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção