E os gols não vieram no Brasileirão

Como disse o "notável" José Luiz da Silva, o Campeonato Brasileiro começou frio e com perspectivas de pioras nas próximas rodadas. Que domingo horrível para quem gosta do futebol brasileiro. Quantos jogos ruins, a começar pelo Botafogo x São Paulo, jogado em Volta Redonda, que até meu velho e bom amigo Debrréia, botafoguense de quatro costados, jogou a toalha e largou a tevê, em sua casa, para ir para o Armazém papear com amigos e sorver uma super gelada sem direito a olhar para a tevê, que passava o jogo do Glorioso. 

Ainda bem que tive a opção de assistir ao jogo do Santa Cruz, com show de Grafite, o velho e útil atacante do Santimnha, que foi oferecido ao Vasco da Gama e dom Eurico preferiu renovar com Riascos. O time Cobra Coral goleou o Vitória, mo Recife, e fez o domingo ficar um pouco menos nublado no quesito futebol, afinal dos 14 gols dos dez jogos o Santa Cruz fez quatro e realizou o melhor jogo da rodada. 

Sofrível o clássico Corinthians x Grêmio, horrível América x Fluminense e péssimo o jogo do Sul, Internacional x Chapecoense e assim foi o domingo de estreia do Brasileirão, um dia para esquecer ou acreditar que daqui pra frente será isto o que teremos para ver no Brasileirão 2016. 

Comentários

  1. Para se esquecer a 1ª rodada do brasileirão. Melancólica.

    ResponderExcluir
  2. Lastimável o momento técnico do futebol brasileiro, a continuar assim será dificílimo ficar diante de uma TV para assistir jogo do campeonato brasileiro. O grande avanço tático e técnico do futebol brasileiro foi dar a saída de bola para trás, agora permitido na nova regra da FIFA. É triste ver o que vemos no momento no Brasil.
    O público no jogo do Vasco foi um dos maiores da rodada. Melhor ser segundo do que primeiro, às vezes, haja vista o Temeroso no poder, ou será Temor?

    ResponderExcluir
  3. Jogaço mesmo foi o do Flamengo no sabado, emoção até o último segundo.....no NBB.

    ResponderExcluir
  4. Alguém assistiu o Bem Amigos ontem no SPORTV com Dunga e Gilmar ? o Pau cantou !

    obs: não sou fã de ninguém naquele programa, muito menos do Dulga e do Gilmar.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  5. Assisti. Todo mundo falou e ninguém disse. Não entenderam? Explico: nenhuma novidade e nenhuma garantia de nada. Vamos aguardar, pois o que interessa mesmo é o Brasil classificado para a Copa do Mundo, se possível, vencedor da Copa América nos EUA ou campeão dos jogos Olímpicos na modalidade futebol masculino. Não importa se jogando feio ou bonito, o negócio é ganhar a maioria dos jogos sagrando-se campeão e classificando-se entre os 4 primeiros nas eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA 2018. Fora disso, nada explica nada, será inaceitável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção