Breve papo de quarta

Sem luz no bairro, manutenção da Ampla, improviso um breve comentário, via celular, para dizer que Atlético x São Paulo será daqueles jogos complicados, espero que não seja ruim como o primeiro, no Morumbi, e que os jogadores de respeitem e respeitem os 22 mil pagantes que estarão no Independência logo mais.

Sem favorito em BH e com favorito em Volta Redonda e São Januário onde Flamengo e Vasco podem garantir vaga contra Fortaleza e CRB na Copa do Brasil.

Daqui a pouco, 15:45h, tem decisão n Euro Liga e meu favorito é o Livetpool diante do Sevilha.

Até mais tarde.

Comentários

  1. Caso o Muricy não fique no banco, classificamos. Vasco passa fácil e o Galo sairá classificado.
    Um breve papo sobre a terça: Não consigo até agora concordar com a turma do Sportv que fez a transmissão do basquete do NBB, Renatinho, Bira e o locutor passaram o último quarto afirmando que o quinto jogo da série entre Flamengo x Mogi teria sido o melhor de todos e talvez o melhor do campeonato, impossível de ser, acompanhei bem a competição, apesar de não poder defender minha tese como no futebol, vi jogos de qualidade muito superior a este, até mesmo o 4º jogo da série foi tecnicamente e emocionalmente muita vezes melhor que o de ontem, quando tivemos um Flamengo vencedor mas que errou na defesa por zona e individual, jogadores errando bandejas, lances livres, e arremessos da linha dos 3 pontos com muita frequência, um jogo que Marcelinho errou quase tudo e que teve em Olivinha o nome da vitória do Flamengo. O jogo foi tão fraco que nem a quadra e nem os tenis dos jogadores ajudaram, escorregavam e caiam todo hora. Vitoria da torcida do Flamengo.

    ResponderExcluir
  2. Yussef já de birra com o Muricy? Mas você tem razão, ele está ultrapassado.

    ResponderExcluir
  3. Nada de birra Gilberto, acho ele otimo tecnico so que la na Gavea o buraco é sempre sempre mais baixo. Ele não conseguiu dar padrao não conseguiu um esquema nem mesmo escolher o cara do time.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção