Bandeira se une e Roma se cala e a CBF segue o rumo.

O ex-bastião da moralidade, aquele que assumiu o Flamengo prometendo derrubar a "ditadura" da CBF e que iria revolucionar os bastidores do futebol brasileiro, Eduardo Bandeira de Melo, presidente que pagou as dívidas do clube e se esqueceu de que o rubro-negro vive do futebol, aceitou ser o chefe da delegação da equipe que vai jogar a Copa América, nos Estados Unidos, a partir de junho. 

Quem diria, hem? Bicudo, durante o seu intervalo do almoço, foi soberbo na sua análise sobre Bandeira de Melo: "Ele, que carregava a bandeira de moralidade, acabou de rasgar o pendão da honestidade e se juntou aos imorais da CBF e agora está jogando em terreno emlameado e com cheio de estrume". 

E um outro dirigente, que vive as turras com os agentes e empresários e briga com a CBF por não lhe dar apoio no caso Neymar, onde o Santos FC quer mais grana, aceita calado a convocação de três titulares, Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabriel, para a seleção que vai a Copa América, e sabe que ficará sem outros três durante as Olimpíadas, e, podem acreditar, a conta vai ser paga por Dorival Júnior, que ficará sem seus jogadores por DEZOITO rodadas do Brasileiro, ou seja, um turno inteiro com desfalques de três ou mais jogadores titulares. 

E ninguém fala nada, todos se calam e aceitam os mandos e os desmandos da entidade, que tem em Dunga o seu representante mor da irresponsabilidade e da incompetência, veja só a lista do "professor" e veja o que está por lá, sim, ainda tem Hulk e não tem Tiago Silva e Marcelo, tudo porque o gaúcho não gosta dos dois por peitarem o treinador com frequência. 


Comentários

  1. Tenho opinião oposta, brigar por Thiago Silva e Marcelo na Seleção não vale a pena, são entregadores de jogo, Deus me livre deles. Concordo com você com relação ao Santos, porém, faço uma pergunta: será que o próprio Santos não quis isso? Quantos clubes gostariam de ter seus jogadores convocados para a Seleção? Uma convocação vale milhões de dólares.
    Quanto a questão moralidade no futebol, só aceitarei como coisa séria se rebaixarem a dupla Fla x Flu para a série B, pois não tem outro caminho depois do que fizeram há dois anos atrás para permanecerem na série A da CBF.
    É muito complicado o atual momento do país como um todo. O futebol é reflexo da atual conjuntura ou será inspiração? Devemos lembrar que Cunha é torcedor do Flamengo.
    Eurico Miranda voltou como salvação do Vasco, isso é coisa séria? Podemos ter esperança de mudanças profundas.
    Hoje, conversava com um amigo que estava todo animado com as possíveis mudanças no país, aí, fiz-lhe a seguinte pergunta: mudar como se os nomes são os mesmos? Sai Dilma entra Temer, os dois estiveram juntos até aqui, Cunha ainda é o Presidente da Câmara e poderá ser até Presidente do Brasil, Renan é o Presidente do Congresso, os Senadores são os mesmos, os Deputados também, os governadores e deputados das assembleias são os mesmos, nenhuma liderança surgiu nesse momento, Meirelles volta para reger a economia, então, mudar o quê? Que profundas mudanças teremos? Penso que tudo voltará ao seu inicio de quinhentos anos atrás.
    O futebol é a mesma coisa, mudar como, se os nomes são os mesmos de sempre, pior, a mentalidade é a mesma de sempre.
    "Minha dor é perceber que apesar de termos
    Feito tudo, tudo, tudo, tudo o que fizemos
    Nós ainda somos os mesmos e vivemos
    Ainda somos os mesmos e vivemos
    Ainda somos os mesmos e vivemos
    Como os nossos pais..." Assim disse o poeta Belchior.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Bandeira de Melo,por essa eu não esperava.

    Totalmente incoerente.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  3. Já venho escrevendo por aqui não é de hoje que o Bandeira tem os seus méritos, mas não é tudo isso que parte da imprensa tenta passar, principalmente para o torcedor rubro-negro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lennon, Ghandi, Kubitschek, Kennedy, Zimmerman, eu, você, Categoria, os Comendadores, Maluf, Buarque, Veloso entre tantos outros e todos os outros também não somos tudo isso que tentamos passar. Ele é ótimo mas é horrível.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção