Rodada completa neste domingo e os estádios, como ficarão?

Tudo bem, você deve estar esperando a análise dos jogos deste domingo, são dez ao todo e muitos não fariam diferença alguma se fossem cancelados e evitados que o prejuízo dos clubes fosse maior do que será. Imagine qual será o público de Ponte Preta x Sport, no Moisés Lucarelli, em Campinas? Quantas testemunhas terão no Maracanã para ver o horrível Flamengo contra os reservas dos reservas do Palmeiras?

Tudo bem, a Arena Itaquera deverá ter capacidade máxima esta tarde para ver um misto do Corinthians enfrentando o Avaí, afinal é a despedida da temporada e a Fiel está em estado de graça e tudo que Seu Tite fizer é alegria nas arquibancadas, com certeza. Porém, tem sempre um porém, mesmo sendo um dos clássicos nacionais, que já decidiu título, será que o Beira Rio ficará lotado para ver Internacional x Cruzeiro? Tenho cá minhas dúvidas mesmo sabendo que o Colorado ainda respira esperança de chegar a Libertadores.

Bom público no Couto Pereira, o Coritiba conta com seu torcedor para vencer o Vasco e fugir definitivamente do rebaixamento. Bom público na bela Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli, onde o Figueirense faz o jogo do ano contra o Fluminense, mas será que teremos casa cheia em Joivile, para JEC x Grêmio? Será que o torcedor do Peixe vai a Vila Belmiro ver o Santos contra o Atlético Paranaense? No Mineiro eu tenho certeza que estarão quase vinte mil atleticanos para se despedir do time da boa temporada de 2015 contra a imprevisível Chapecoense.

Todos os jogos começam as cinco da tarde e é dia interessante para o Brasileirão, não tem nada a ser definido entre os três primeiros, já se sabem que Corinthians, campeão, Atlético Mineiro e Grêmio, que ainda lutam pelo vice campeonato mas estão na Libertadores, e que o São Paulo, que joga em Goiania, no Serra Dourado, que pode receber um bom público para tentar salvar o Verdão da queda, quer a quarta vaga na Libertadores e por isto o jogo tem mais um ingrediente, vale conferir.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção