Um 2016 sem esperança para nossos clubes

Só dei uma passadinha, rápida, para desejar um Feliz Ano Novo para todos vocês e dizer o óbvio: Não há novidades no futebol brasileiro e seu time ficará com o mesmo elenco do ano passado ou perderá parte daqueles que o fizeram vencer, caso do Corinthians, que perdeu a base do meio campo e poderá perder outros jogadores interessantes.

Sinta só o clima, Flamengo, Fluminense e Grêmio " brigando" por Henrique, um zagueiro mediano, para não dizer ruim, que não se acertou na Europa até hoje e foi "premiado" pelo padrinho Felipão com uma convocação, explicando aí parte daquele 7x1, e Nenê, um veterano que fez um brilhareco, dita regras de seu novo contrato com o Vasco enquanto alguns outros o querem como reforço. 

Ah! Vou ser repetitivo, o São Paulo FC insiste em ter Lugano, não se se o treinador ou os dirigentes, mas o ex-zagueiro uruguaio está com a bola cheia no tricolor do Morumbi. O Santos quer Paulinho,aquele engodo do Flamengo, e ninguém quer Márcio Araújo, acho que o empresário dele só tem amigos no Ninho do Urubu ou na Gávea.

Enquanto isto outro mercado faz o futebol brasileiro cair um pouco mais, a China está levando o que a Europa não quis ou devolveu, caso de Elias e Jadson, que irão agora, e de Robinho e outros tantos que já estão por lá fazendo os chineses alegres, mas os empresários de lá é que abram o olho, tem muito enganador seguindo para o continente asiático e isto terá um final não muito legal, para os clubes, claro, porque para os tais "craques" vai ser uma ótima. 

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS AMIGOS E SEGUIDORES 

Comentários

  1. E dizem que quem tem olho grande não entra na China. Feliz 2016 para todos os amigos do Blog e que tenhamos saúde e força pra enfrentar as maluquices e delícias que nos aparecerão neste novo ano.

    ResponderExcluir
  2. Um GRANDESSÍSSIMO 2016 para o amigo ADILSON DUTRA, amigos notáveis e seguidores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção