Grandes peladas para animar o domingo

Fim de primeiro tempo em todos os dez jogos (jogos?) da última rodada do Brasileirão e, como fanático por futebol, estou de olho em três destes jogos, com maior atenção para o jogo de Curitiba, onde Coritiba x Vasco fazem uma daquelas chamadas peladas de baixo nível, e com atenção plena para outro jogo horrível, Figueirense x Fluminense, em Florianópolis, e olhando, de vez em quando, no sofrível jogo de futebol realizado no Maracanã entre Flamengo x Palmeiras.

Como o torcedor pode pagar ingresso para assistir jogos deste nível? Pobre futebol brasileiro, show de horrores e deveriam mudar o regulamento neste domingo, rebaixar oito ou dez deste que jogam hoje e voltar a fazer o campeonato com dezesseis time, pelo menos assim teríamos menos jogos deste naipe e um pouco mais de datas disponíveis para realização de amistosos na Europa para tentar aprender algo diferente com os grandes times do velho continente.

Será que voltarei, no final da rodada, para comentar que algum destes jogos citados melhorou o padrão? Duvido muito. Vamos ver, em cinquenta minutos após esta postagem, quem são os quatro rebaixados, Joinvile e outros três, e quem vai para a Libertadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção