Papo de Bola - Polícia, politica e pouco futebol

Com mais este pedido de investigação, oriundo dos Estados Unidos, entendi o porque Ricardo Teixeira deixou a sua luxuosa mansão na Flórida e voltou a fixar residência no Brasil. Explicado, assim, cá de longe, ele não pode ser extraditado ou sequer preso pelos seus atos, segundo a polícia americana, fraudulentos e sua turma de ex-presidentes e sócios nos investimentos, também não pode deixar o Brasil nem mesmo para uma simples visita ao Paraguai, Marim tentou e se deu mal e é o único preso entre todos os acusados brasileiros.

Este é o tema principal das redes sociais e da mídia brasileira, que também abre grande espeço para o impedimento da presidente Dilma e não se fala mais na cassação de mandato de Eduardo Cunha, que pelo visto é mesmo o "todo poderoso" do Congresso Nacional. E, como  estes assuntos de polícia e política não são reinantes em minha praia eu pulo a pauta e vou procurar um novo tema para comentar por aqui nesta sexta-feira chuvosa e com cara de enxente em alguns pontos do norte/noroeste fluminense.

E tentando mudar de assunto o que encontro? Eleições no Flamengo, mudanças antecipadas no Botafogo, renovação no Fluminense e expectativa no Vasco da Gama e ninguém fala na chance de se criar uma Liga Nacional de Clubes, ao estilo da Premier League, da Inglaterra, onde os clubes aproveitaram um clima bem ao estilo que temos hoje no Brasil para mudar a cara do futebol inglês e o colocar no topo do planeta futebol.

Aqui no país dos corruptos as Federações não se mexem, não movem uma palha sequer para ajudar os falidos clubes e estão sempre de braços dados com quem está no poder e mandando na CBF, Ricardo, Marim e Del Nero são sucessores de João Havelange e se tornaram bilionários com o dinheiro que poderia ser usado para fazer do Brasil o verdadeiro País do Futebol que tanto apregoaram e badalaram em suas conversas com a imprensa.

O luxo da sede da entidade máxima do futebol brasileiro comprova tudo o que dizem nos bastidores e a ostentação dos dirigentes é uma afronta a todos os torcedores que sonham ver o Brasil novamente campeão. Pouco se importam com o futebol o negócio deles é o "negócio". E estamos conversados por hoje.

Comentários

  1. Pois é meu caro Dutra a Inglaterra é bonita, organizada, rica, admirada e conquistadora porque tem um povo chamado inglês, este povo construiu aquilo lá, e o Brasil tem um povo chamado brasileiro que vem construindo essas coisas brasis. Adora carnaval, festa, samba, funk, futebol, bossa nova (bossa nova não), gosta muito de brincar com democracia gastando bilhões em eleições com acordos e desacordos políticos. Cunha, Renan e Dilma são seus grandes líderes políticos e heróis, aqui diz a lenda paulista que tudo começa e termina em pizza, veja só caro amigo, em pizza. Essa pizza não é a comida deliciosa vinda lá daquelas bandas europeias, mais uma pizza que lembra algo de mafioso vindo daquelas bandas europeias, pois lá tem muita coisa ruim também. Portanto, a Inglaterra é o que é devido aos ingleses e o Brasil é o que é devido aos brasileiros. Para ficar parecido com a Inglaterra teremos que entregar tudo para os ingleses, ou então, pararmos de copiar os outros e criarmos nossas soluções, afinal de contas muita coisa que fazemos é para inglês ver e copiar, por exemplo: a tão elogiada Liga inglesa de futebol é uma adaptação da nossa bem-sucedida Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Eles nos copiam e depois nós os elogiamos como criadores.
    Salve o Corinthians o campeão dos campeões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui a rainha é Dilma e o primeiro ministro é Cunha. Tira o tubo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção