Vasco perde mais uma e Doriva quer sair

Não vi a derrota do Vasco para o Cruzeiro, ontem à noite, em São Januário, não estava em casa e sim curtindo aquela noite dos namorados, que não foi possível na sexta-feira, assistindo ao lado de grandes amigos, Marco e Paulinho e suas respectivas, bons shows na telinha e curtindo um vinho português de ótima safra, e acredito que meu programa tenha sido melhor do que o dos vascaínos, que acreditaram no time e ficaram em frente a tevê esperando o milagre do gol.

Então, como não vi não posso comentar, como só li eu digo o que os companheiros disseram nas páginas esportivas dos jornais cariocas, como pro exemplo, em O Globo, que diz que Doriva cogita pedir demissão e foi aconselhado a esperar pelo clássico, contra o Flamengo, na próxima rodada, e aí, quem sabe, uma vitória muda todo o panorama no CR Vasco da Gama, aliás, como diz o presidente Eurico: "Vencer o Flamengo é como conquistar um campeonato" e aí Doriva coloca a faixa e ganha paz para continuar levando a nau vascaína na Séria A 2015. 

E Luxemburgo, hem? Em três jogos tirou o Cruzeiro do fundo do poço, era o vice-lanterna, e já começa a entrar no rol dos favoritos, que neste quesito mostra um equilíbrio muito grande, já foi o Atlético Mineiro, foi o Internacional e agora a bola da vez dos jornalistas é o São Paulo FC, que ontem bateu a Chapecoense e já estão cantando por aí que é o melhor time do Brasileirão deste ano. 

Enquanto o Vasco dorme na vice-lanterna, apenas três pontos conquistados em sete jogos e dois gols marcados, o Fluminense vai somando bons resultados e hoje. na Alianz Arena dos paulistas, tem um osso duro pela frente, o Palmeiras, em crise e com técnico interino, quer mostrar que a troca de técnico era necessária e que o elenco e de alto nível e o Flu pode pagar o pato. Será?


Comentários

  1. Também não vi os jogos de ontem, mas afirmo que Joinville, Vasco e Coritiba já estão com os passaportes em mãos para a viagem indesejada, digo a segundona. Sobre a parte de cima, também afirmo que o campeão sairá dos seguintes postulantes: São Paulo, Corinthians, Internacional, Atlético MG e pasmem, o Cruzeiro do profechô pode beliscar mais uma conquista se o proxeto não fracassar. Não acredito em título para o trio Atlético PR, Sport e Ponte Preta. Vejo o time do Sport, se mantiver o padrão dentro de casa, em condições de brigar por uma vaga na Libertadores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção