E deu Raposa no terreiro do Galo

Sabe aquela velha história da soberba, que nunca combinou com o futebol? Pois é, ontem ela esteve na Arena do Independência e vestiu a camisa do Clube Atlético Mineiro com anuência da sua espetacular torcida.

Antes do jogo, durante todo primeiro tempo, até levar o empate, aos 45 minutos, achava-se que a goleada engasgada, aquele 6x0 recente, já estava com minutos contados para ser devolvida e ai...

Bem, ai não contavam que do outro lado tinha um cara que sabe muito, Luxemburgo, que enxerga como poucos este negócio de futebol, e o segundo tempo foi tática, raça e gols pró Cruzeiro  e silêncio em noventa por cento do estádio.

Jamais esperava ver 2 mil torcedores calar 20 mil fanáticos em um jogo de bola e ontem eu vi, mas tudo isto em clima de rivalidade e, pelo menos até minha saída, sem violencia ou estupidez.

Vitória justa e merecida da Raposa, que devorou o Galo sem dó o ou piedade dentro de seu terreiro pelo clássico placar de 3x1 e poderia ser mais se Leandro Damião fosse im atacante que fizesse juz ao elevado salário que recebe.

No mais, sobre os outros jogos do sábado, sem comentários, não vi a primeira vitória do Flamengo e nem a outra derrota vascaína, apenas a segunda etapa da vitória do Timão.

Hoje tem mais e até lá. Seleção da CVF? Não verei. 

Comentários

  1. Vi boa parte do jogo com o Cruzeiro jogando mesmo com muita raça. Já o segundo tempo do Corinthians foi uma das coisa mais lamentáveis. Espero que o time faça logo os 46 pontos para fugir do rebaixamento.

    ResponderExcluir
  2. O Corinthians ainda vai brigar lá em cima, pode crer Gilberto

    ResponderExcluir
  3. Nunca, nunca mesmo desprezem o Luxemburgo. Ele faz omelete sem ovos, sempre fez, até que as vaidades colidem de frente a "dele" e dos "diretores" Vence que manda e pode, ele não obedece porque tem juízo. Na minha opinião, no Brasil, é o "the best"

    ResponderExcluir
  4. Só não fez omelete no Flamengo porque os ovos estavam fora do prazo de validade.

    ResponderExcluir
  5. Fez sim, tirou o time de um rebaixamente em 2014, e eu fiquei muito contente com isso.

    ResponderExcluir
  6. Ele é bem melhor que o Tite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção