Série B - A volta do Machão da Gama

Excelente a vitória do Vasco agora a tarde em Belo Horizonte. Grande resultado para o interino Jorge Luiz, que entrega o comando a Joel Santana com o time no G4 e, com uma vitória desta, sobre um concorrente direto, jogando na casa dele, e de virada, fica ainda mais gostoso e muito mais motivacional para as próximas rodadas.

Quando o América abriu o placar houve suspiros no Armazém, onde estava para buscar a "loura" para o final da tarde e início da noite, quando começa Flamengo x Grêmio, e o Bicudo ameaçou com um "mas já?", e antes mesmo de meu retorno a minha poltrona favorita o Vasco já fazia 1x1 e 2x1 com méritos e sofreu um castigo no final do primeiro tempo com o gol de empate de Obina.

No segundo tempo equilíbrio total e qualquer um poderia definir o jogo em um dos muitos ataques, mas foi o Vasco quem  marcou e levou para São Januário uma bela vitória por 3x2. 

Não vou alongar no pitaco, apenas confirmar o primeiro parágrafo deste texto, Vasco venceu justamente e foi um resultado de expressão e importante para dar um clima mais tranquilo para o velho e bom Natalino, que chega na segunda-feira para botar a Nau Cruzmaltina no rumo certo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção