Papo de Bola - Hoje a bola sobe em Madrid e rola no Brasil

Hoje vai ser uma quarta-feira cheia, tem emoções do basquete a uma da tarde, só que gosta e curte o esporte da cestinha sabe como é duro ver um jogo deste naipe. Brasil x Sérvia, valendo por um Campeonato Mundial, O Sportv está dizendo que o Brasil é favorito porque vem fazendo uma campanha melhor, não acredite nisto, é "patriotada" e um jogo deste não existe favorito e, se tiver, será sempre o time europeu, que tem mais pegada e está mais acostumado a decidir. 

Tem cariocas em ação no Brasileirão, tem clássico nacional sendo jogado em Brasília, Botafogo x São Paulo, pena que chegarei por lá um dia depois, tem Flamengo em Cuiabá fazendo a festa do torcedor do Centro Oeste, tem Fluminense em Santa Catarina, desfalcado, precisando vencer para voltar a sonha com G4, não pensei em título como muitos, mas vaga na Libertadores até que está dentro do possível.

Enfim, uma quarta-feira para ver o tempo passar sem muita preocupação, e com muita tristeza para quem, por motivos de trabalho, não poderá assistir ao jogo de basquete em Madrid, pelo Mundial. Uma quarta-feira onde o Brasileirão entra na reta final e daqui pra frente tudo o que acontecer terá um peso maios na somatória dos pontos, afinal são mais 19 jogos para definir o campeão, os classificados para a Libertadores e os rebaixados, e isto passa rápido demais. 

Ah! Está esperando meu pitaco sobre o amistoso de ontem, da seleção da CBF? Infelizmente (ou seria felizmente?) troquei por um filme e depois por uma série que gosto, Law & Order, no Canal Universal, e pelo que li agora pela manhã, pelo que vi dos melhores momentos foi melhor assim e portanto fico devendo mais uma e com a cabeça leve por ter dormido antes da meia noite, afinal o dia de hoje será cheio e amanhã muito mais ainda. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção