Jogo feio, fiel retrato de um Fla x Flu decadente

Realmente, a torcida tricolor canta com toda razão, aliás quem canta é o Fred, atacante do Fluminense, em todos os jogos contra o Flamengo: "Eu teria um desgosto profundo, se faltasse um Flamengo no mundo". 

Flamengo melhor em campo, fazendo um jogo correto, com marcação forte e saída certeira pra o contra ataque, sem objetivo forte, apenas saída veloz pelos flancos, mas quando o negócio era concluir, fracasso total, alias o Alecssandro fez uma dos piores primeiros tempos desde que chegou na Gávea.

E foi numa jogadas destas, pelos lados do campo, que o Flamengo encontro o gol de abertura do placar com Eduardo da Silva brigando na área como autêntico centro avante, Gol e contusão, o atacante sentiu a coxa e pediu para sair. 

Com a troca, Eduardo por Mugni, o Flamengo caiu de produção e o Fluminense cresceu, Luxemburgo mais uma vez errou na troca e deixou o time sem força ofensiva e sem velocidade no contra ataque. Mugni não resolveu. 

E no outro lado, Fred, com um empurrão bem nítido, tirou o ex-zagueiro Chicão da jogada e ficou livre para empatar o jogo, no final do primeiro tempo, e o empate até que fez justiça pelo que fizeram Flamengo e Fluminense na etapa inicial. 

Parece que a chuva, que deixou o gramado pesado, atrapalhou os jogadores ou a preparação física é fraca, porque o Fluminense também perdeu dois jogadores com lesões musculares, Henrique e Valência, mas nem assim o Flamengo aproveitou e usou a maior experiencia de seus jogadores para se impor em campo. 

E no segundo tempo, bem no segundo tempo não teve futebol, foi feio, arrastado e totalmente sem graça, até as bolas resolveram fazer greve, esvaziaram para fugir da mediocridade dos 22 jogadores em campo e sumiram da beira do gramado por serem recusadas pelos jogadores do Flamengo.

O único lance que chamou a atenção e tirou o uhhhh da galera foi no minuto 46 quando Everton perdeu o que seria o gol da vitória do Flamengo, que aliás pressionou nos últimos momentos buscando o que poderia lhe dar um conforto maior na tabela, mas com Mugni e Gabriel ficou difícil, né mesmo? 

Comentários

  1. Emoção, só emoção apesar do Mugni, do Marcio Araujo e do Gabriel "O Caidor". Jogão, grandes defesas, erros de arbitragem e uma ótima arbitragem, quem pode com isso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção