Girando pelo Mané Garrincha


Nossa presença, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, este é o nome oficial da Arena do Distrito Federal, foi registrada pela câmera do celular e você, amigo e seguidor do blog, pode notar a preocupação do Categoria com o seu Vasco da Gama, que fazia uma péssima apresentação.

José Luiz da Silva compenetrado, ouvindo o torcedor vascaíno, que não parava de reclamar nas arquibancadas e tentando achar uma solução para Joel Santana. 

Aqui ao lado, foto no intervalo, deu para tirar um sorriso do rosto do Categoria, afinal, naquele momento, o Vasco vencia por 1x0 e a esperança de vitória era latente.

Foi um sábado bem interessante e de muitas alegrias, conheci o Lago Paranoá, point da juventude brasiliense, andamos pelo Eixo Monumental, visitamos a praça dos Três Poderes e ainda tivemos tempo para ver futebol e conhecer mais um estádio onde aconteceram jogos da Copa do Mundo 2014. 


Comentários

  1. Em sequência: você, eu e Luis Antônio (meu irmão), demonstramos pelo semblante que o jogo não agradava.
    Impressionante! Vejo nestas minhas fotos que o tempo passou na janela e só eu não havia prestado atenção.
    Grande Dutra! Elegante como sempre.
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção