Basquete e futebol alegraram o domingão

O domingo foi muito bom para quem curte o esporte, principalmente o basquete e o futebol, que nos proporcionaram bons espetáculos durante a tarde e algumas emoções que há muito não sentíamos, no que diz respeito ao basquete foi até em dose excessiva de emoção, vencer a Argentina, com vinte pontos de diferença e com direito a exibição de gala do armador Raulzinho, reserva de Huerta, não tem preço e não estava no cardápio.

Outro programa que foi de bom nível foi Fluminense 3 x Cruzeiro 3, no Maracanã, também foi bem agradável, e, como no sábado, no mesmo Maracanã, o treinador que teve medo de atacar foi castigado no final, caso Luxa ontem, que tirou Recife e não teve coragem de ousar e botou o brucutu Amaral, Marcelo Oliveira tirou um atacante e colocou um volante quando estava 3x2 para a Raposa e o Fluminense achou o empate e por pouco não virou o placar.

E o Botafogo, que foi a Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro, que segundo a imprensa mineira tinha quinze desfalques, será? E deu no que deu, nem assim o Glorioso conseguiu vencer no Independência no dia da Independência do Brasil. Se foi justo? Não sei, não vi porque dividi meu tempo com o basquete do Mundial da Espanha e com o jogo do Maracanã.

Mas o vexame do dia ficou por conta das arbitragens, erraram em marcar ou não marcar pênalti e por pouco não inventaram  um fora da área, o Francisco, que apitou Bahia x Coritiba, foi salvo pelo quarto árbitro, e o outro vexame vem de Porto Alegre, na Arena Beira Rio, onde o Internacional abriu 2x0 no Figueirense, no primeiro tempo, e levou virada no tempo final e saiu vaiado após perder por 3x2 para o time catarinense.

Foi bom ficar na minha poltrona favorita curtindo o esporte na telinha da tevê. Valeu, futebol, Valeu Basquete Brasileiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção