Uma quarta-feira bem boleira

Meu controle remoto teve uma pane, ainda bem que tenho outro na reserva, de tando eu zapear pelos três ou quatro jogos disponíveis na minha telinha nesta quarta-feira. Centralizei em Botafogo x Deportivo, mas passei boa parte dos noventa minutos olhando o sofrimento do Corinthians e a cara de espanto do técnico Mano Menezes, como não soubesse a fria em que entrou, dei uma acompanhada no jogo do Vasco, em Volta Redonda, e percorri por outros eventos por alguns minutos.

Vi um Vasco forte, mesmo jogando com os reservas diante do Voltaço, muito bem armado pelo Toninho Andrade, e sinto que está pintando uma surpresa no quadrangular, a Cabofriense está vencendo com mando de campo e subindo na tabela e, eu acredito que sim, o se o Botafogo mantiver a ideia de jogar com os reservas, é possível que perca a vaga para o tricolor da Região dos Lagos.

E voltando ao primeiro parágrafo e ao Corinthians eu pergunto: O que é aquilo? Um bando, como os loucos das arquibancadas? Um arremedo de time, sem rumo e sem comando? Ou apenas uma fase negativa e que terá fim logo que a primeira vitória vier? Fico com a primeira opção, o time de Mano é um bando sem rumo e sem comando.

E por falar nisto, quando é que Mano vai pedir para sair e dizer, com aquela empáfia antipática: "Não consegui me fazer entender junto aos jogadores do Corinthians". Pede o boné, Mano. 

Comentários

  1. Gostei do Botafogo, correu, marcou, mordeu, chutou, correu risco mas impõe-se. O Vasco como já falei algumas vezes, vai crescer. O Corinthians que se dane com o Mano pra lá. Dá-lhe P A RRR M E I R A.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção