Segundona Rio: Clássico em Quissamã e tensão em Angra dos Reis

Se a Libertadores é importante para dois cariocas a Série B do Rio tem importância igual para dois campistas, que entram em campo nesta quarta-feira para apostarem no futuro e confirmar se estão participando ou disputando a competição com objetivo de ascender a divisão de elite do Rio de Janeiro.

E não é só de Campos vive o Norte Fluminense na Segunda Divisão do Rio, dois representantes vizinhos estão na briga por título, na acepção da palavra, e também entram em campo na tarde desta quarta-feira, Quissamã e São João da Barra estão no rol dos favoritos e precisam mostrar em campo que a avaliação do blogueiro é correta.

No Americano, cuja torcida está se mobilizando para conquistar o apoio político, como o rival maior, a expectativa é de um bom jogo no clássico regional contra o Quissamã, no Carneirão, onde o adversário sempre "mandou  bem" e faz jogo duro contra qualquer um que chega por lá. Jogo sem prognóstico.

O Goytacaz, de técnico novo, já está na Costa Verde Fluminense para o jogo dramático contra o Angra dos Reis. Dramático porque é a estreia de Branco, que assume o lugar de Lucho Nizzo, e sente a pressão da torcida antes mesmo de mostrar seu trabalho. 

A rodada será toda disputada nesta quarta-feira, às 15:30h, exceto o jogo de Angra, que começa às sete da noite. Está procurando informações sobre o Paduano? O Trovão Azul folga neste meio de semana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção