Hoje tem Goytacaz no Ariizão

O que você fará nesta noite de quarta-feira? Tem programa aberto? Edu, Rodrigo e Mazinho já estão em ritmo de carnaval e formarão no bloco do Goytacaz FC, que vai se reunir nas imediações do Arisão e, por volta das sete da noite, adentrarão ao estádio, já devidamente no ponto, para apoiar o alvianil em seu primeiro jogo em casa, pela Segundona Rio, contra o Quissamã, no clássico dos alvianis do Norte Fluminense.

Tenho certeza de que se houvesse uma vitória bem acentuada, no sábado que passou, em Mangaratiba, o apelo do jogo desta quarta-feira seria diferente, o empate, conquistado em cima da hora, com  um gol de pênalti, deixou o torcedor ressabiado e preocupado com aquele velho estigma: “Será que já vi este filme?”

Mas mesmo assim existe um grande otimismo nas redes sociais, diferente do que se vê do outro lado da cidade, onde o Americano se prepara pensando no seu jogo do próximo sábado, o alvinegro folga nesta rodada, e por isto André Pimpolho terá mais tempo para tirar o possível otimismo exagerado, que pode ter vindo após a boa vitória na primeira rodada. 

O São João da Barra recebe o Tigres, no Manoel Viana de Sá, às sete da noite, e pode ser o grande programa opcional para quem está na cidade praiana. Andrade faz seu primeiro jogo em São João da Barra e o torcedor está ávido para gritar o nome do maior campeão do Brasileirão em todos os tempos, que estará no banco de reservas são-joanense para comandar o time contra a Fera da Baixada. 

Lá no Noroeste o calor não será problema para Paduano e Sampaio Correia, já que ambos estão acostumados a altas temperaturas em suas regiões, mas com certeza o espetáculo será prejudicado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção