A bronca de Bicudo

"Chefia, você botou ontem, lá no blog, que o Flamengo está igualzinho ao Flamengo do Brasileirão do ano passado. Discordo e concordo, mas te digo uma coisa, na segunda fase da Libertadores estaremos que nem na Copa do Brasil, no mata-mata eu garanto."

Esta foi a pérola de hoje do meu parceiro Bicudo, fiel companheiro das manhãs na Gonçalves Dias, tentando justificar o mal desempenho de seu Flamengo na partida contra o Leon, lá no México, e na conversa até a padaria ouvi um punhado de chororô do flamenguista fiel e apaixonado e uma discussão com o Marcinho, gerente da padaria, sobre a péssima atuação do Brocador.

- O Dutra estava certo, tínhamos que vender o Hernane e fazer caixa para aguentar as despesas de 2014, disse o gerente/caixa entre um troco e outro.

- E comprar quem? Brocador vai para a seleção, aposto contigo, retrucou Bicudo, completando com palavras que não posso dizer aqui e que coraram a velha senhora na fila do pão.

E quando meu porteiro soube que Alan Kardec, aquele mesmo bonde do Palmeiras, é o preferido de Felipão para a possível convocação na vaga do Fred, o moço ficou vermelho de raiva e voltou para o prédio sem dizer uma só palavra. 

Eu também fiquei corado de vergonha quando soube desta preferência de Felipão, mas como a gente sabe que por trás de uma convocação tem sempre um empresário entendemos perfeitamente. 

Comentários

  1. Essa do Alan Kardec é dose para elefante, esse negócio de Brocador, Alan Kardec é de brochar qualquer torcedor apaixonado pelo Brasil, tô fora se vierem com esses caras, passarei a torcer pela minha segunda opção, a Alemanha.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Viu só, Categoria, os caras querem desmoralizar a amarelinha (mais?) e a turma de apaixonados ainda aplaude estes nomes em favor do clubismo. Quem são estes dois para ousarem vestir uma camisa que foi de Tostão, Vavá, Roberto Dinamite e muitos outros em Copas e amistosos?
    Por isto eu já parei há muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Hoje no Brasil não tem nenhum camisa 9 com a categoria dos três citados pelo Adilson, mas tem um que se tivesse em forma seria titular absoluto, o Imperador. Pena que preferiu não concluir sua carreira com dignidade. Lamentável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção