Rápidos pitacos do domingão do Brasileirão

O pitaco vai ser rapidinho, as dores lombares não me deixam ficar por muito tempo escrevendo, e só vim para o notebook devido a grande virada do Botafogo, em Santa Catarina, contra o Criciúma, com um time completamente desfigurado, sem três importantes jogadores e com Osvaldo Oliveira lançando mais um garoto, este da base, Otávio, que empatou o jogo e botou o alvinegro na briga.

Elias fez um golaço, virou rotina nos jogos do Botafogo, e com a vitória os cariocas ocupam agora a vice liderança do Brasileiro, quatro pontos atrás do Cruzeiro, que hoje, como era de se esperar, bateu o Flamengo por 1x0, placar que Mano e sua turma devem agradecer aos céus porque o domínio mineiro foi de arder os olhos dos flamenguistas ligados na telinha da tevê.

Entre os paulistas duas decepções, no Pacaembu, mas que vai usar dos desfalques de alguns titulares como desculpa, e outro, sem desculpa alguma, no Paraná,onde Alex dominou o meio campo e fez dois gols da vitória do Coxa sobre o São Paulo, que permanece na zona do rebaixamento, que tem o Náutico como lanterna, este mesmo Timbu, que em São Paulo, engrossou contra o Corinthians e voltou para Recife com um ponto ganho.


Comentários

  1. Valeu seu esforço para destacar a virada botafoguense.
    Tão importante como a virada do placar foi ver que o Botafogo mesmo perdendo preciosos jogadores, vendidos para o exterior, continua revelando novos valores, beleza! Parabéns a toda Diretoria do alvinegro pelo trabalho. Aliás, parece que o Brasil está encontrando um meio termo entre futebol arte e futebol competitivo. Vejo isso nos times do Fla, Flu, Botafogo e até o Vasco, onde os jovens que estão subindo tem um senso de marcação impressionante, ainda longe dos virtuosos, porém, melhorou muito.
    Breve teremos novos pianistas e não só carregadores de piano.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Se não venderem os talentosos para o futebol do países da antiga cortina de ferro, como Vitinho e Bernard, ou para o Oriente Médio, onde vão os quase aposentados, é possível que tenhamos solistas de primeira.

    ResponderExcluir
  3. é amigo MURICY é o novo tecnico do são paulo agora vai,segura que eu quero ver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção