Em noite dos garotos Vasco e Botafogo vencem no Brasileirão

Se fosse no Flamengo eu diria: Cuidado, Hyuri, sua estrela vai ficar cadente em no mínimo trinta dias, porém, tem sempre um porém, ele brilhou em sua estreia no Botafogo e por lá a situação se inverte e seu tempo de apogeu pode durar um pouco mais ou até eternamente, isto se não derem a ele um tratamento de pop star como o Flamengo deu a Rafinha, Paulinho, Adryan e outros menos votados, que sumiram da mesma forma que apareceu.

Mas que foi bonito ver o golaço do garoto que veio do Audax isto foi, não por sua atuação total, que foi normal e nada de assombrosa, como estão tentando colocar na mídia, que pode ser prejudicial para o futuro do rapaz, mas os dois gols lhe darão suporte para continuar no time? Seria Lodeiro titular absoluto ou uma outra estrela, que surgiu com brilho, Elias, vai cair no ostracismo para que a de Hyuri brilhe? 

Bela vitória do Botafogo, que bateu um fraco Coritiba, isto mesmo, sem nenhum menosprezo pela vitória alvinegra, mas o Coxa Branca não é nem sombra daquele time que empolgou nos dez primeiros jogos do Brasileirão, mas o Fogão não tem nada com isto e sapecou 3x1 que poderia ter sido muito mais. 

Também quem se achou no direito de bater forte em quem já está apanhando de todo mundo foi o Vasco da Gama, que enfiou 3x0 no Náutico, em Recife, e respira aliviado com suas revelações dando certo. Willie voltou a marcar e Marlone começa a se soltar e mostrar o ótimo futebol que apresenta na base cruzmaltina, mas cá pra nós, bem baixinho, que ninguém nos ouça ou brigue, vamos deixar de oba-oba com esta garotada boa de bola e deixem os meninos crescerem em paz para que não se repita o que sempre acontece lá na Gávea, onde o endeusamento ofusca o sucesso da rapaziada que sobe.

E o São Paulo, hem? Mais um vexame, mais um pênalti perdido por Rogério Ceni, mais uma atuação pífia de Luis Fabiano, mas um apagão de Oswaldo e Jadson e Autuori vai ganhando rugas e cabelos brancos em sua segunda passagem pelo Morumbi. Criciúma 2x1, em pleno Cícero Pompeu de Toledo e o Leandro manda lá do quarto: Quem mandou tirar o sal grosso? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção