Champions League: Vitinho, Lucas e CR 7 estão na telinha nesta terça-feira

O torcedor do Botafogo, aquele que ainda sente saudades de Vitinho, tem a primeira chance de ver o ex-astro alvinegro em ação, jogando pelo CSKA Moscou, na Uefa Champions League. O time russo é o primeiro adversário do atual campeão, Bayern Munique, que começa a defesa do título, agora sob nova administração, Pep Guardiolla é o comandante, e o canal Sportv+Sky transmite, às 16:45h, e o VT completo você assiste na Espn, às 18h.

Um jogo gostoso de ver deve ser Manchester United x Bayer Leverkusen, equilibrado e sem disparate de forças, como Real Madrid x Galatasaray, ambos às 15:45h, ou Olympiakos x PSG, no mesmo horário, nos três canais da Espn, o Brasil, o + e o Espn HD, acho que o controle remoto ficará na mão e uma visita de dez em dez minutos em cada um dele, a não ser que um destes três jogos do mesmo horário esteja agradando demais e aí, é lógico, fixaremos nele. 

Vai que Cristiano Ronaldo ou Bale, do Real Madrid, estejam naquele dia em que o talento e a graça do futebol da dupla esteja aflorado? Mas se Rooney e Van Piersen estejam também motivados e em dia de festa? Acho melhor você deixar o controle bem pertinho porque são três jogos com suas emoções reservadas para logo mais. 

A rodada desta terça-feira tem oito jogos e a divisão da transmissão entre os canais Espn e o Sport+/Sky, que exibirá os jogos alternativos, aqueles que não serão exibidos na poderosa rede esportiva americana, que detém os direitos exclusivos de transmissão da Champions League e além dos quatro jogos ao vivo você terá mais quatro, em VT, que são os seguintes.

Grupo A - Real Sociedad x Shakthar Donetsk 
Grupo B - Copenhague x Juventus
Grupo C - Benfica x Anderlecht e 
Grupo D - Manchester City x Vitória Pizen

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção