Bom jogo no RS, chuva de gols no PR e vitória do Galo em BH

Optei por ver Internacional x Cruzeiro, em cinco minutos estava 1x1 no placar e não quis me aventurar em mudar de canal apesar de Atlético Paranaense e Vitória já apresentava um placar de 3x0 para os baianos, no intervalo, e em Belo Horizonte o Galo virava em cima do Santos e fazia 2x1 também no primeiro tempo.

Em Novo Hamburgo o jogo foi muito bom, principalmente nos primeiros vinte minutos,m quando houve equilíbrio e foi pau a pau e, depois do segundo gol do Cruzeiro, belo tento de Wilian, melhorou ainda mais e nem mesmo a reação do Furacão, que fazia 2x3 em Curitiba, contra o Leão Baiano, me motivou a tirar do jogo do Rio Grande do Sul.

No intervalo do jogo, que ainda estava mostrando o empate em um gol, o repórter do Sportv perguntou ao Nilton, autor do primeiro gol dos mineiros, se estava bom o jogo para o Cruzeiro, e, sem qualquer ponta de humildade e revelando uma confiança de gente grande, o volante lascou: "Não vejo problema algum, estamos bem e vamos ganhar o jogo no segundo tempo", coragem e certeza no taco do time estrelado. 

Mas confesso ao amigo que quando o Atlético Paranaense empatou, 3x3 na Arena da Baixada, eu cheguei a pegar o controle para dar uma zapeada, mas o Colorado resolveu me convencer a ficar em Novo Hamburgo porque Leandro Damião entrou e Dunga foi ousado na alteração. E pensei comigo mesmo, quem sabe o jogo melhore ainda mais? 

Mas não melhorou muito nem mesmo com a Alex tentando resolver o problema, o Cruzeiro se fechou, Marcelo botou Tinga em campo, e chegava aos 53 pontos e eu, coitado de mim, vi que a escolha pelo melhor jogo foi a pior possível, o Leão fazia mais dois no Furacão e o Galo metia outro no Peixe, e lá na Grande Porto Alegre a Raposa ficava no 2x1 contra o Saci e cozinhou o jogo para abrir onze pontos, isto mesmo ONZE pontos do segundo colocado, o Grêmio, e dezoito do Atlético Mineiro, o quinto colocado e pretendente a uma vaga na Libertadores. 

Bela noite de futebol no domingão boleiro do Brasileirão. Boa noite. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção