Sul Americana: Decisão no Morumbi

Logo mais, naquele horrível horário de dez da noite, tem decisão no Morumbi e, depois de alguns anos na fila por um título, o São Paulo FC pode conquistar a Copa Sul Americana e para isto é preciso vencer o Tigres, por qualquer diferença de gols, já que o empate, por qualquer placar, leva o jogo para uma prorrogação e persistindo o empate para uma decisão em pênaltis.

Não tem a referência de Luiz Fabiano no ataque, Willian José (foto) foi o escolhido por Ney Franco para substituir o Fabuloso, mas possivelmente terá Ganso, no segundo tempo, para auxiliar Lucas a levar o time a uma vitória na sua despedida com a camisa tricolor, o meia vai para o PSG em janeiro/2013.

O mediano time argentino, penúltimo colocado no torneio abertura dos portenhos, vem para o Brasil disposto a complicar, como já fez na Bombonera, na semana passada, levando o 0x0 no placar até o último apito do árbitro do jogo.

Procurei algo sobre o jogo final da Sul Americana na mídia paulista, mas a overdose de notícias sobre o Corinthians apagou o interesse da imprensa para a decisão de logo mais, no Morumbi, envolvendo o São Paulo FC e nem mesmo fotos novas, para ilustrar este texto, eu consegui captar por lá.

Mas adianto a minha opinião, o São Paulo é favorito disparado e só perde o jogo se tentar decidir a qualquer modo e de qualquer maneira, é preciso muita calma e uma boa dose de paciência para furar a retranca dos argentinos do Tigre. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção