Por eliminação vai dar Sandro Ricci?

O assunto é polêmico e controverso, tem gente até que não gosta de comentar arbitragem ou sobre os árbitros, principalmente estes brasileiros que se envolvem em confusões e transformam um jogo de fácil arbitragem em complicado.

Uma das figuras mais polêmicas dos últimos anos é o mineiro, radicado em Brasília, Sandro Meira Ricci, que parece ter um "santo" forte e um padrinho mais forte ainda pois está sempre nas melhores partidas e nas decisões há algum tempo. 

Sandro Meira Ricci (foto ao lado), Leandro Vuaden e Wilson Seneme foram indicados pela CBF para testes preparatórios para a Copa do Mundo 2014 e, sem nenhuma supresa, Vuaden e Seneme foram reprovados e o que sobrou? Sandro Meira Ricci, o árbitro mais sortudo e mais bem protegido do futebol brasileiro.


Comentários

  1. Concordo que a arbitragem brasileira atravessa um mal momento. Porém, só vou criticá - los, quando os mesmos puderam viver apenas da profissão.

    Existem muitos arbitros que são PMs, professores.... Enquanto os jogadores ganham 500 mil por mês e as vezes complicam a vida dos caras com atitudes infantis.

    ResponderExcluir
  2. Pablo, quando eu chegar por aí eu espero te encontrar e aproveitar a chance para te contar quando ganha um árbitro e o que fazem, exceto os PMs, estes moços na vida normal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção