Papo de boleiros de folga

Ontem, durante a festa de confraternização da equipe Craques da Bola, lá no Clube da Pmerj, rolou assuntos diversos, mas claro que o principal prato do domingo foi o possível acesso do Goytacaz FC e o julgamento do recurso no STJD.

Arnaldo Garcia me entrevistou para o especial de domingo da Continental e queria saber o que penso do assunto. Expliquei o mesmo que já postei por aqui, contei algo mais sobre o tema e o papo fluiu bem porque o Arnaldo está totalmente inteirado sobre o que vem acontecendo e a troca de informações foi bem legal.

Ouvi a torcida, que apareceu por lá para abraçar Evaldo Queirós e seus companheiros, e troquei uns dois dedos de prosa com vários companheiros, entre estes Walace Oliveira, tricolor confesso e por isto o papo girou em torno do futebol brasileiro, título do Fluminense e o favoritismo do time das Laranjeiras para o Carioca que se aproxima.

E, por incrível que pareça, o único assunto que não chegou no ambiente boleiro foi o Mundial de Clubes no Japão e, quando alguém tentou puxar assunto, veio logo um "chega, não aguento mais falar de Corinthians ou de Mundial de Clubes, a Globo e a Espn já me torraram a paciência e já estou até torcendo para ele perder na estreia para acabar este papo forçado das tevês".


Não fui eu quem disse isto nem o Ermenegildo Sollon, que não estava por lá, mas um de nossos companheiros presentes ao evento dos Craques da Bola. 

Um outro assunto dominante foi o nome do novo treinador do Goytacaz, ouvi nomes diversos e os torcedores se dividem, mas um nome ganhou o salão de festas e com quase unanimidade de aprovação, e foi indicado por mim, Waldemar Lemos (foto), que teve uma ótima passagem por aqui e deixou saudades. 

E por sinal já está na hora de definir, meu caro presidente Jomar Garcia, o tempo é curto e se vai mesmo jogar a Primeira Divisão este é o prazo legal para a montagem de um time decente e que possa fazer alguma coisa boa no Campeonato. Faltam apenas quarenta dias para a estreia contra o Flamengo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção