Uma terça-feira bem movimentada

Em fase de arrumar mala, preparar casacos e blusas pesadas para a viagem a Europa, que começa nesta quarta-feira, nem sei se vou acompanhar os jogos da Champions League da Europa nesta tarde de terça-feira com frio londrino aqui na intrépida Campos dos Goytacazes. 


A neta, Luna, tomou conta da tevê da sala e por lá fica vendo o CD "Galinha Pintadinha", com músicas do meu tempo de criança pequena lá em Miracema, mas que com novas versões agradam até a garotinha de apenas seis meses, que fica ligadona na telinha que nem tem tempo de olhar para os lados, e, caso alguém se aproxime para mudar, é uma bronca só. 


Então, com esta proibição de chegar até minha poltrona favorita para o futebol europeu acompanhar, vou arrumando as trouxas, colocando as peças de roupas bem escolhidas no lugar e duas camisas do Flamengo para tentar a sorte de uma troca com algum manto dos franceses, ingleses ou até mesmo alemães, já que na última excursão levei uma do Ralph e não fui autorizado a troca-la por lá.


Já ciente do frio de zero grau, à noite, e uma variação entre cinco a doze graus durante o dia, os agasalhos são prioridades assim como confirmar os dois ingressos dos jogos que pretendo ver por lá, um em Paris, PSG x Slovan Bratislava, no Parc des Princes.


Escolhi este jogo por dois motivos: 1) Será jogado às seis da tarde e com um frio suportável. 2) O horário permite uma saída para à noite após a partida, um terceiro motivo pode ser incluído aí: Vai que dou sorte em conseguir um dedo de prosa com Leonardo, atual gerente executivo do PSG?


Mas hoje ainda vai dar para assistir Arsenal x Olimpique, Apoel x Porto ou Viktoria x Barcelona porque amanhã, já em trânsito, será impossível ver como estará Kaká fisicamente no jogo do Real Madrid x Lyon, na casa deste na França.


Comentários

  1. Adilson, desejo a vc, esposa, amigos e a todos que viajarão um bom passeio e que aproveitem o friozinho que já castiga uma parte da Europa. Bons vinhos os esperam! abrs

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Ademir Tadeu. Quando retornar vamos repetir uma boa noite de prosa e geladas. Até a segunda quinzena, se Deus quiser.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção