Os indicados a seleção do Brasileirão

Recebo agora, via e-mail, a relação dos candidatos ao prêmio de melhores do ano do Brasileirão/2012. Não  votei e não contesto os votos dos companheiros de imprensa, que sacramentaram a lista oficial, apresentada agora pela manhã pela CBF, mas tenho minhas dúvidas se alguns destes indicados estariam em uma possível lista apresentada por mim.


Goleiros: Fernando Prass, Jéferson ou Júlio César, quem levar será por mérito e todos estariam na minha possível lista.
Laterais direito: Bruno, Fagner ou Mariano, repetiria em minha indicações.
Zagueiros: Antonio Carlos, Rodolfo ou Dedé, que deverá ser unanimidade o vencedor. 
Zagueiros: Réver, Emerson e Castan, como andam em baixa os zagueiros por aqui até concordo, mas Réver não fez um bom campeonato no geral. Será que Juan, do Inter, não seria melhor indicação?
Laterais esquerdo: Cortês, Juninho e Kléber, também em baixa os laterais esquerdos estão bem selecionados.
Volantes: Arouca, Ralf e Rômulo. Sem comentários.
Volantes: Marcos Assunção, Paulino e Renato. Marcos Assunção? Seria necessário alguém do Palmeiras nesta lista?
Meias: Diego Souza, Deco e Lucas. Deco cresceu no final da competição, mas como é craque consagrado nada a opor.
Meias: Montillo, Ronaldinho Gaúcho e Tiago Neves. Precisava alguém do Flamengo ou do Cruzeiro? Altos e baixos, mais para baixos, no trio indicado para a meia esquerda. Aposto que darão ao R-10. Duvidam?
Atacantes: Júlio César, Damião e Neymar, um trio. Fred, Borges e Loco Abreu, segundo trio. Querem saber a minha opinião? Neymar e Fred e ponto final.


É, como nas convocações de Mano ou de outro qualquer treinador da CBF, as contestações são poucas, mas na  prática eu gostaria de ver um time formado com este grupo para saber como se comportariam vestidos com a "amarelinha".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção