Novidades do trio de ferro campista

Rio Branco:- Parece que surgiu algum mecenas no clube róseo-negro e o presidente Edinho Reis, antes evasivo e reticente quando o assunto era Série B do Rio, resolveu se mexer e já anuncia a comissão técnica, com o ex-preparador físico José Carlos Amaral, com passagem pelo Fluminense, como técnico e já surge a possibilidade de começar o trabalho de preparação na primeira semana de dezembro.


Goytacaz:- A notícia de hoje, que pegou todo mundo de surpresa, foi o anúncio da renúncia do presidente José Luiz Dutra, que alega problemas de saúde para deixar o comando do alvianil da Rua do Gás. 


Não dá para duvidar deste moço, que sempre se mostrou correto e ciente das suas dificuldades, mas a falta de dinheiro, a dificuldade de colocar o time para jogar a Série B do Rio, e sem ninguém para abrir as portas para um novo parceiro, me deixa dúvidas se realmente o problema do agora ex-presidente é com sua saúde, pelo visto é a saúde financeira do clube.


Americano:- Novos nomes já são anunciados pelo técnico Moacir Júnior, que confia nos jogadores que acertaram, o goleiro Marcelo, ex-Corinthians, e o lateral Márcio Loiola, com passagem pelo interior paulista e pelo Remo/PA.


O alvinegro já está em ritmo acelerado de trabalho e o técnico quer fechar o grupo que jogará o Estadual/2012 antes mesmo do recesso para o Natal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção