Fox Sports está chegando

A turma que gosta do esporte na telinha da TV está contando os dias e rezando terço para que a chegada da Fox Sports por aqui seja confirmada para fevereiro/2012, conforme anuncia nesta segunda-feira a Folha de São Paulo. 


A emissora americana é dona de várias competições para a América Latina, entre estas a Fórmula 1 e Copa Libertadores. A Globo está temerosa quanto a chegada da concorrente, afinal pode perder o monopólio e seu índice de audiência tão alardeado em seus comerciais é coisa que não passava nos corredores platinados. 


A Fox Sports quer negociar todo seu pacote de transmissão para o Brasil e, consequentemente, entrar no mercado como a grande rival da Globo (canal aberto) e Sportv (canal fechado), que só têm direitos de transmissão destas competições aqui no Brasil, o restante da América Latina é servido pela Fox.


A briga é boa e quem ganhará com isto é o telespectador, que terá uma disputa acirrada pela qualidade e pelo grande filão esportivo da televisão brasileira. 

Comentários

  1. Adilson , a Fox é que irá transmitir a Libertadores do próximo ano. O Sportv, até o momento, ainda não tem o direito de transmissão da referida competição. Espero que não venham com mais custo para o assinante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção