Eleições no Botafogo assustaram Dona Bilu


No celular, que toca insistentemente na manhã de sexta-feira, estava minha quase centenária amiga, Dona Bilu, que, irada com o que acontece com o Botafogo, me escolheu para desabafar contra a oposição alvinegra e a torcida de seu Glorioso. 


- Dutra, olha o que estão fazendo com o Maurício! O moço arrumou a casa, tirou os parasitas do clube e deu um jeito de time grande no nosso Glorioso e, na hora das eleições, aparecem os aproveitadores, travestidos de oposicionistas, para pegar o legado que ele está deixando para o Botafogo.


Compreendi o posicionamento da senhoria mas não entrei em detalhes, afinal, todos sabem, não me envolvo em qualquer tipo de eleição ou de política e, em se tratando de um território estranho, aí então é que eu não me envolvo. 


Mas cá prá nós, que ninguém nos ouça, Dona Bilu tem toda razão, o Maurício Assumpção deveria ser reeleito por aclamação, o homem deu um jeito em todos os setores do clube e merecia mais respeito. 


Na outra bronca Dona Bilu cai de pau em cima da torcida, que “expulsou” Joel Santana do clube e agora vai para frente de General Severiano pedir o retorno do Natalino.


- Pode isto, meu caro jornalista? Joel não deveria ter saído, se ele tivesse a frente do time o Botafogo chegaria pelo menos na Libertadores, com folga de um time grande, mas a pressão foi muito grande e o meu simpático amigo foi para a Bahia.


Aí eu dou meu pitaco minha cara senhorinha, concordo plenamente, Joel não era culpado de nada e Caio Júnior foi mesmo uma furada. 


No final da noite Dona Bilu ficou aliviada, Maurício Assumpção foi reeleito pelos sócios do Botafogo e a justiça foi feita pelos alvinegros. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção