Briga boa na Série B

O sábado amanhece com perspectivas de um lindo dia de sol e de festa para o futebol de Pernambuco, onde o Náutico já garantiu presença na Série A e o Sport, seu velho rival, também pode garantir sua participação na elite brasileira do futebol se vencer o Vila Nova, já rebaixado, no Serra Dourada.


Bragantino, Vitória, Boa e Americana também brigam pela última vaga, as outras três já estão reservadas para Portuguesa, Náutico e Ponte Preta, e o sábado promete emoções nos gramados onde a Série B desfilará nesta última rodada do campeonato.


O grande trunfo para a torcida rubro-negra, do Recife, é o duro jogo do grande rival, Bragantino, em Curitiba, contra o ameaçado Paraná, que corre o risco de cair se for derrotado pelo time paulista em casa. 


Como na turma de cima, onde apenas uma vaga está em aberto, está a parte de baixo. Duque de Caxias, Vila Nova e Salgueiro já caíram e a última vaga está aberta esperando por Icasa, 47pg, São Caetano e ASA, 48pg, Paraná e Guarani, 49pg, todos correndo risco de rebaixamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção