O pau quebrou no CT do Corinthians

- Tite ficou bastante aborrecido com a invasão de privacidade.

E o pau quebrou no CT do Corinthians na tarde desta terça-feira. Como sempre a torcida alvinegra se fez presente e mandou ver contra os jogadores, comissão técnica e até contra o ídolo Andrez Sanches. Um punhado de gente, segundo jornalistas são torcedores, mas na minha opinião são baderneiros, invadiu o local dos treinamentos para tirar satisfação com jogadores que estavam fazendo seu trabalho para o jogo contra o Flamengo.

O protesto teve início por volta das 16h, próximo ao alambrado que protege o estacionamento dos jogadores. Além de faixas chamando os atletas de baladeiros e cobrando ingressos mais baratos, eles entoaram cânticos pedindo mais empenho. O único jogador citado foi o meia Danilo, destaque nas primeiras rodadas, mas que apresentou queda de rendimento.

Isto porque o Corinthians não vence a quatro jogos e, mesmo assim, é líder do Brasileirão. A polícia chegou, botou ordem na casa e os baderneiros exigiam mudanças no time, como se fossem os verdadeiros donos do Corinthians, e pediram a cabeça de alguns jogadores. Tite irá fechar o treino desta quarta-feira, quando faz o último trabalho visando o jogo contra o Flamengo, e Leandro Castan pode ser a única vítima desta bagunça, o zagueiro pode dar lugar a Walace.

Prepare-se, você que vai ao Pacaembu para ver o clássico Corinthians x Flamengo, lembre-se que há algum tempo atrás esta mesma torcida quase provocou uma grande tragédia, no mesmo local, quando o Flamengo eliminou o Corinthians da Libertadores. Todo cuidado e toda atenção da polícia paulista serão necessários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção