Gols e muita emoção na Champions League

Blogueiros, boleiros e fãs do futebol bem jogado. Esta terça-feira foi pródiga em gols e em boas partidas pela Champions League, que começou logo cedo, uma da tarde, com o ótimo jogo em Moscou entre CSKA e Inter Milão. Os interistas saíram na frente, abriram 2x0 com dois contra ataques, mas os moscovitas gostaram do jogo, empataram e quase conseguiram a virada, mas sempre fala mais alto a camisa tradicional e os italianos chegaram a vitória com um gol de Zarate no segundo tempo. Love marcou, mas não teve uma atuação destacada.

Outro jogaço, onde ninguém esperava acontecer alguma coisa que não fosse uma goleada do mandante, foi travado no Old Traford, em Manchester. O United botou 2x0 em dois minutos (14 e 16 do primeiro tempo) e se acomodou acreditando que a "zebra" estaria domada. No tempo final os suíços do Basel acreditaram na virada e foram busca-la com gols dos irmãos Frei e deixaram Alex Ferguson preocupado no banco de reservas. O United achou o gol de empate já no finalzinho e o 3x3 fez justiça para o que fizeram os dois times em campo.

Vi também pedaços da folgada vitória do Real Madrid, com um gol e uma assistência de Kaká, que voltou a ser titular e a jogar um bom futebol. Vi o Ajax totalmente perdido no Santiago Bernabeu. O time holandês não é nem sombra daquele assombroso time da década 70 ou até mesmo dos bons times dos anos 90. Real Madrid fácil por 3x0 no final do jogo.

Dei uma zapeada no outro jogo transmitido pelos canais Espn, na Allianz Arena, em Munique, entre Bayern e Manchester City. Não gostei do Blues ingleses, que se mostraram um time pequeno e sentiram o peso da camisa bávara do outro lado do gramado. Justa vitória alemã por 2x0 e até que poderia ser mais dilatado o placar para o Bayern tal foi o futebol diminuto do City.

Gostei da rodada e espero que amanhã, com Barcelona e Milan em campo, a rodada seja também interessante. Vinte e três gols em oito jogos, o que dá uma média excelente e comprova que quem ficou ligado na rodada gostou do que viu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção