Festa de Ralph e Viviane lá na terrinha

Estou de saída para Miracema, o primeiro de uma série de três finais de semana consecutivos, como nos bons tempos da terrinha. Parto para uma missão bem legal, noivado do Ralph e da Viviane, e para um abraço no vascaíno Ademir Lomba, o provável/futuro sogro do meu primogênito, mas prometo que não vou falar de futebol e nem estragar o bom momento do amigo, que vibra como há muito tempo não fazia.

Vai dar tempo também para dar uma chegada no Snob's, o melhor restaurante da cidade, para dois dedos de prosa com os tricolores Chiquinho e Gustavo Neres, e saber deles como andam os corações dos seguidores do Fluminense FC, que logo mais, no Engenhão, recebe o agora traiçoeiro Atlético Goianiense.

Tempo de saber do meu cunhado Arthur como é viver esta fase esplendorosa do Botafogo FR e prosear com meu sobrinho Rafael sobre Maicossuel, Elkson, Loco Abreu e, principalmente, Renato, que deu um toque de classe no meio campo alvinegro. E, como o Fogão não joga neste final de semana, o jogo contra o Santos foi adiado, não vai dar para medir a pressão do cunhado Arthur na hora do jogo.

Também não verei um jogo do Flamengo no bar do Cabeção, ali na Av. Nilo Peçanha, voltarei para Campos logo na manhã do domingo e Flamengo x Bahia será visto em casa, na minha poltrona favorita, curtindo a ressada do sábado movimentado e bem curtido em Miracema.

Como eu disse acima este é o primeiro de uma série de três finais de semana consecutivos lá na terrinha, no próximo, dia 10 de setembro, vou até lá para o lançamento do livro do Issote, a convite do empresário Amaro Cordeiro vou prestigiar a chegada na cidade de "O enigma de um crime".

No dia 17 de setembro o motivo é mais especial ainda, é a festa dos motociclistas do Stradas Moto Clube, que receberá milhares de companheiros de todo este Brasil de duas rodas. Depois eu comento com detalhes por aqui.

Comentários

  1. Adilson.

    Lendo como de costume a sua coluna na edição 412 do Jornal Dois Estados, fique feliz com a homenagem que você vez ao Meu avô, o "Parente", relembrando os bons tempos do futebol Miracemense em especial "do meu juvenil",como ele diz até hoje com muito orgulho.

    Mostrei também para minha mãe (Adinéa) que está hoje aqui aproveitando o feriado.

    Uma bela e antecipada homenagem para ele, que se Deus quiser no dia 9 de dezembro estará completando 94 anos.

    Um grande abraço.
    Luciano Poeys e família.

    ResponderExcluir
  2. Estava devendo ao velho e bom Parente um texto, mas ainda vem mais por aí, é só o Vanewton não esquecer de mim. Abraço no seu Juvenal e nos seus tios e todo mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção