Decisão antecipada no Morumbi é o melhor da noite

Um grande clássico em São Paulo para dar um molho especial ao Brasileirão/2011. O Morumbi será pequeno para São Paulo FC x Corinthians, naquele ridículo horário das dez da noite, e com certeza o jogo que deverá ser o principal de uma rodada não muito interessante para o torcedor que fica em casa para assistir na telinha da tevê.

Poderíamos ter a opção de um outro grande clássico, Atlético Mineiro x Flamengo, mas os dois estão penando na tabela, o Galo querendo fugir do rebaixamento, e o Urubu correndo muito para conquistar a primeira vitória em dez jogos. Não desperta muito interesse este jogo em Sete Lagoas, interior de Minas, assim como o camarada que gosta de futebol e pode se dar o luxo de ter os Canais Premiere, aquele que exibe o Brasileirão na íntegra, não verá com bons olhos o jogo de Florianópolis entre Figueirense x Internacional.

Todas as atenções estarão voltadas para o Morumbi, onde São Paulo x Corinthians fazem uma das muitas decisões antecipadas deste Brasileirão. O tricolor paulista tem 44pontos e pode tomar a liderança do Vasco esta noite. O Timão, que já foi líder em diversas rodadas, ocupa hoje a terceira posição com 43 pontos e uma derrota logo à noite pode desencadear uma crise interna e a queda de Tite, pressionado durante toda semana pela torcida e defendido pela diretoria.

Antes um pouco, no ótimo horário das oito e meia, dois bons jogos. O Fluminense recebe o Avaí, no Engenhão, e precisa mostrar que a derrota para o Bahia foi apenas um acidente de percurso e que Abel voltará a colocar o tricolor das Laranjeiras nos trilhos da competição. Outro jogo interessante, no mesmo horário, será jogado em Uberlândia, no Parque Sabiá, entre o lanterna América Mineiro e o Santos, que está crescendo e conseguindo jogar, novamente, um bom futebol. Abram o olho com o Peixe.

Completam a quarta boleira Coritiba x Cruzeiro e Bahia x Atlético Mineiro, que no ponto de vista do blogueiro não vai alterar em nada os posicionamentos atuais na tabela de classificação, mas vale uma zapeada de vez em quando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção