SÁBADO NEGRO PARA GOYTA E CANO

O sábado não foi legal para o pessoal do futebol de Campos, as derrotas na abertura da segunda fase da Copa Rio prova que a fase é realmente crítica para Goytacaz e Americano, que tiveram um ano ruim, o primeiro caindo para a Terceira e o segundo jogando tudo para não cair para a Segunda no final do Estadual, felizmente conseguiu o que poucos acreditavam, que foi permanecer na elite por mais uma temporada.

Mas até quando? Hoje, jogando em casa, Estádio Godofredo Cruz, o Americano não foi capaz de bater o rodado time do Friburguense, que caiu para a Segunda Divisão este ano e já começa a se preparar para jogar a divisão menor no ano que vem. O placar adverso, 0x2, confirma as previsões pessimistas daqueles que comparecem ao parque para ver os treinamentos comandadados pelo jovem Rafael Soriano.

Sem querer justificar uma derrota anunciada, o time está em formação e foi completamente reformulado, o Goytacaz foi a Conselheiro Galvão e vendeu caro a derrota para o entrosado e bem treinado Madureira, que passou adiante na Série D do Brasileiro e recentemente levou a Cabofriense de volta a primeira divisão.

Explico: Roy e seus jogadores foram cedidos ao tricolor da Região dos Lagos para a disputa do fase decisiva da Série B do Rio e conquistaram o direito de voltar a Elite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção