PITACOS DO PENACHO

@ "Leandro Amaral sente o joelho e não joga contra o Guarani." Esta foi a frase que correu toda mídia esportiva nesta manhã de sábado, mas cá prá nós, bem baixinho e que ninguém nos ouça, você já sabia que isto iria ocorrer muito cendo, não? Claro, eu também, o moço é de vidro e tem um conjunto de lesões que dá inveja a qualquer veterano contador de história. Quem levou Leandro sabia o que estava contratando e agora tem que aturar o rapaz na enfermaria, diariamente, e na boca do caixa, no final do mês.

@ Mais um do Flamengo, contada no Twitter por Cláudio Perrout, que cobre o rubro-negro carioca: "Toró entra no time na vaga deixada por Leandro Amaral". O xodó de Joel Santana está de volta, de contrato renovado, e dá ao treinador mais uma opção defensiva, adorada pelo treinador que saiu, e quem sabe assim libera um pouco os laterais para chegar ao ataque? Renato vai jogar ao lado de Diogo, no ataque. Vinícius Pacheco fora com dores na coluna. Que fique na enfermaria ao lado de Leandro.

@ Enquanto espero pelos jogos do Brasileirão vou matando a saudade do futebol europeu. Mais cedo, o jogo começou às 8:45h, vi o Arsenal ganhar do Black (fica reduzido o nome complicado do time inglês) e ouvi uma declaração do Arsena Wenger, técnico dos Gunners, interessante: "O Black joga ao estilo rugby, passes largos e força física em todas as jogadas", e na prática é isto mesmo, até o arremesso lateral é cobrado em direção ao gol de forma bem feita pelo time do Blackburn.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção