PITACOS DO PENACHO

Hoje, segunda-feira, 23 de agosto, é um dia especial para o velho escriba, que por muitos anos convive com o futebol e vê, lê e escuta coisas incríveis neste mundo da bola. Parece até uma sexta-feira 13 de agosto, como no final de semana que passou, e coisas do arco da velha estão acontecendo por aqui no futebol do Brasil.

@ São Paulo FC em crise, coisa que há alguns anos era impossível admitir tanto o torcedor quanto os dirigentes tricolores, e o que é pior, já corre boatos que Antonio Lopes, isto mesmo, o velho delegado Lopes, é a “bola da vez” para comandar a reviravolta no Morumbi.

@ O Flamengo vive momentos conturbados, Zico está preocupado com a política interna do clube e já se aborreceu com alguns figurões rubro-negros, que insistem em “cornetar” o trabalho do Galinho. Hoje ouvi rumores, não confirmados pelos companheiros da imprensa da capital, que Jorginho, o homem de confiança de Dunga, está “cavando” para tomar o lugar de Rogério Lourenço.

Nota do Penacho: Avisando antes de acontecer, se acontecer é claro, o Penacho e o Sollon deixarão de lado o Flamengo enquanto Jorginho cumprir o contrato, da mesma forma que fizeram quando este cidadão esteve a serviço da seleção do Brasil.
este
@ Hoje a CBF marcou o amistoso tão esperado contra a Argentina, que será em novembro (17) no Catar, e até lá Mano Menezes já terá um grupo formado, e, segundo Décio Lopes, experiente repórter global, apenas dois ou três “coroas” serão chamados, o treinador quer testar a molecada.

@ A Ferj divulgou a tabela da segunda fase da Copa Rio, onde estão Goytacaz e Americano, e não soube aproveitar a rivalidade entre ambos ou talvez respeitou o momento ruim vivido pelo alvianil. A tabela não marca, pelo menos nesta fase, o clássico mais famoso do interior fluminense. Uma pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção