PITACOS DO DIA

@ O primeiro pitaco vai para o Goytacaz FC, que hoje comemora o 98o aniversário. Parabéns torcida alvianil, mas a festa deve ser contida, afinal o time não correspondeu as expectativas e fez o azul ficar vermelho de vergonha com o rebaixamento. Ao presidente que entra, José Luis Dutra, nossa torcida para que consiga colocar o clube nos trilhos corretos e seguir com uma máquina azeitada e no rumo certo.

@ O Flamengo contratou bem, dois atacantes fortes e goleadores, e agora luta para renovar contratos do pessoal do segundo escalão, Maldonado e Toró, além de Juan, titular absoluto e uma das estrelas da companhia. Willians está sendo sondado pelo Benfica e por outros clubes europeus, mas os dirigentes garantem sua permanência. Aí é que mora o perigo, eles garantem que Willians fica, mas o Flamengo tem apenas 40% do passe e é minoria no negócio. Até 31 de agosto ainda pode sair gente do Brasil.

@ Prepararam bem o garoto Neymar, que agora quer ser Neymar Jr, para o discurso do "FICO". O craque santista recebe um belo aumento, muita grana rolou nas contas correntes do empresário, pai do jogador e do próprio atacante, e apagou, pelo menos até agora, o fogo do Chelsea. Robinho, antes de sair pela porta dos fundos da Vila Belmiro, também fez a mesma promessa e recebeu um grande aumento. Esperamos Wagner Ribeiro pensar e negociar com um outro clube, pedindo muito mais euros, é claro.

@ O Palmeiras, de Felipão, deu a volta por cima e conquistou uma vitória espetacular diante do Vitória/BA, pela Copa Sul Americana. Os companheiros da mídia especializada estão dando muita ênfase aos "milagres" de "são" Marcos, o goleiro, e os gols de "são" Tadeu, o artilheiro, e ainda, deu no globosporte.com, de quebra um "são" Marcos Assumção.

@ Menos, gente, a vitória foi justa e poderia ser mais, porém, tem sempre um porém, se não fosse a lambança do goleiro Viáfra, no segundo gol do Verdão, a coisa poderia complicar. Mas mereceu pela audácia do treinador Luis Felipe Scolari, que armou um time ofensivo para chegar a vitória, sobre o Vitória, por três gols de diferença. E conseguiu
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção