OS JOGOS DA EUROPA ESTÃO DE VOLTA

Luis Fabiano é nome certo no futebol europeu, mas onde jogará o Fabuloso? França, Inglaterra ou continua na Espanha?


O futebol europeu está de volta e minha agenda televisiva volta a ficar lotada, com um adendo, o canal Sportv começa a mostrar o Campeonato Português, que começou na sexta-feira. Somado ao Francês, Turco, Alemão, Argentino, Italiano, Espanhol e Russo, que já estão disponíveis há mais tempo na telinha da tevê, o cardápio é grande e a operadora que transmite o Brasileirão que se cuide, com o preço que estão cobrando e com a qualidade de alguns jogos, fico pensando em mudar definitivamente para os jogos dos estrangeiros.

Deixei de lado, aí em cima, o Campeonato Inglês, de propósito, para dar um pitaco especial sobre o torneio da terra da Rainha, que no meu ponto de vista é o melhor do mundo e onde se reúnem as maiores estrelas do futebol do planeta bola. Robinho está de saída, o City anuncia a troca do brasileiro pelo sueco Ibrahimovic, do Barcelona, mas Neymar está prá chegar no Chelsea, que já levou Ramires e pretende outros brazucas.

Logo de cara um dos maiores clássicos da Inglaterra, Liverpool x Arsenal, ao meio dia aqui prá nós, para dar o pontapé inicial desde campeonato por muitos esperados. O domingo começa com um bom programa, na hora do almoço, e termina para os cariocas e fluminenses, com o jogo do tricolor das Laranjeiras versus o misto do Internacional. Ainda bem que o Vasco, com todo seu time principal, será a atração da Globo na tarde do domingão do futebol.

O dia não está muito propício para ficar diante da telinha para ver futebol, poucos jogos interessantes e o que poderia ser dos melhores, Fluminense x Internacional, foi esvaziado pela participação do Colorado na final da Libertadores, na quarta-feira, no Beira Rio, contra os mexicanos do Chivas, que não é o whisky, mas vem cheio de tequila na bagagem para comemorar caso o Inter bobeie dentro do Beira Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção