O QUE VI NAS LIGAS EUROPÉIAS

Walter, ex-Inter/RS, é o novo reforço do Porto/PT.

Este final de semana começaram alguns campeonatos pela Europa, outros já estão em andamento, como o Francês e o Russo, mas o principal destes, o Inglês, teve a sua rodada de abertura neste sábado e de cara duas ótimas partidas. O City empatou em 0x0 com o Tottenham graças aos milagres de seu goleiro, que em 15' já operava dois milagres e duas defesas espetaculares.

Mais tarde foi a vez do show de Drogba e seu Chelsea, que Carlo Ancelloti está deixando no ponto após a saída de uns e a chegada de outros. O placar, 6x0, pode até ser espetacular, mas o novato West Brom não merecia uma surra tão elástica. Drogba fez três e saiu aplaudido.

Ontem, ao meio dia nosso, o clássico Liverpool x Arsenal não foi dos melhores, os dois ainda têm muito que melhorar para incomodar Manchester United, que estreia hoje, e Chelsea, favoritaços ao título desta temporada. O empate, 1x1, foi prêmio para os dois treinadores, que ainda não acharam o caminho certo para o ataque e ficaram devendo.

O Português, pela primeira vez no canal Sportv, mostrou um equilíbrio que não é normal em terras lusitanas. Os pequenos entraram com tudo e o Benfica caiu, dentro de casa, para o Académica de Coimbra, que no ano passado lutou contra o rebaixamento até a última rodada.

O Porto precisou de uma ajuda do apito, que lá, como aqui, é normal nos jogos entre grandes e pequenos, e venceu com um gol de pênalti, marcado por Hulk, no final do jogo contra o Naval lá em Figueira da Foz. Walter, que está na foto acima, é a esperança de gol dos portistas, ox-colorado já tem situação regularizada e pode estrear na próxima semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção