FLA PRÓXIMO A ZONA VERMELHA - SILAS CAIU

Silas já não é mais o treinador do Grêmio, caiu logo após a derrota para o tricolor carioca.


O Flamengo está a doze pontos do líder, Fluminense (29pg) e a três da zona do rebaixamento, Goiás (13pg) é o primeiro da ZR, e com o futebol apresentado hoje, pelo seu meio campo e ataque, está mais próximo do vermelho do que do azul. O time acertou a defesa, Jean encaixou bem ao lado de Angelim e Juan voltou a jogar bem, mas só Wilians joga no meio campo enquanto Pet e Kléberson fazem figuração.

Se o Corinthians tivesse um time mais ofensivo, Adilson Batista armou o Timão com quatro volantes e não usou Danilo, meia ofensivo, na vaga do suspenso Bruno César. Jucilei e Elias podem ser bons jogadores, mas jamais serão criativos ou decisivos como espera o treinador.

No Olímpico mais uma vez o Fluminense provou que vive um ótimo momento e Muricy está com o grupo na mão. Emerson e Conca estão sobrando na turma e Fernando Henrique, novamente em boa fase, dá segurança. O tricolor venceu o Grêmio e a péssima arbitragem de Wilson Pereira Sampaio, que deixou de marcar duas penalidades máximas contra o time gaúcho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção