FLA FAZ UM PRIMEIRO TEMPO FRACO E VENCE

Fim de primeiro tempo no Maracanã e para quem está vendo Flamengo 1 x Ceará 0 pode até pensar diferente de mim, porém, tem sempre um porém, não abro mão de minha opinião sobre o atual momento rubro-negro: O problema do Flamengo não está no ataque e sim no meio campo, onde Rogério usa Petkovic como principal articulador, mas o sérvio não está nos seus melhores dias, há muitos dias aliás, e é figura nula em campo.

Tudo bem, ele bateu o pênalti com maestria. Certo. Ele é craque e sabe, como poucos cobrar este tipo de penalidade, mas o restante dos quarenta e cinco minutos ele tentou de tudo e não conseguiu nada, exceto uma ótima cobrança de escanteio, outra virtude do meia.

Leandro Amaral estreia cercado de interrogações e nós, aqui do blog, até que torcemos pelo rapaz, mas como acreditar em um jogador veterano, 33 anos, que não joga há mais de um ano e não tem condições físicas para uma pelada nos terreirões da minha terra.

Esperamos o segundo tempo para ver como é que fica, mas antes um pitaco sobre a transmissão do Sportv - Raul Quadros é o que há de pior na televisão. O moço é simplesmente ridículo em seus comentários triviais e sem variações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção