FLA CONFIRMA VITÓRIA SOBRE CEARÁ

Petkovic, ainda de bem com a torcida, joga beijos após o gol de pênalti que deu a vitória ao Flamengo.

Um segundo tempo prá esquecer este de Flamengo x Ceará, tudo o que aconteceu no gramado, nos bastidores e até mesmo na transmissão do Sportv, é prá deixar no passado e não ver outra vez.

Rogério Lourenço e sua escalação errada, Leandro Amaral não poderia jogar com aquela condição física de peladeiro de fim de semana, as mudanças no final do jogo, saída do Michel para entrada de David, e os comentários ridículos de Raul Quadros, me fizeram esquecer do jogo e curtir um bom vinho nesta noite fria de sábado aqui na cidade de Campos.

Se o Flamengo mereceu vencer? Sei lá, sabe, o que o Ceará não fez em campo justifica a vitória rubro-negra, mas cá prá nós, o que o time da Gávea almeja neste brasileirão é apenas não descer, pois o que faz em campo, nas últimas rodadas, é de fazer corar qualquer um rubro negro das antigas, que um dia viu um time vencedor em campo.

Comentários

  1. Eu já estava para comentar contigo sobre o Raul Quadros, que pode ter sido até um bom repórter, mas é um comentarista fraquíssimo. Outro detalhe negativo são vários jogos no mesmo horário, prejudicando e muito os assinantes. O que vc acha?

    ResponderExcluir
  2. eu já comentei isto com o Zé Maria, que é consulor do Sportv, os jogos do Brasileirão, no mesmo horário, não está muito legal. Na Europa os jogos são distribuidos na sexta, sábado e domingo, em vários horários do dia, para quem assiste pela tv possa acompanhar tudo, principalmente quem paga o PPV. Você está,mais uma vez, correto.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Adilson, ano passado foi a mesma coisa, o Fla numa situação deprimente, se arrastando no campeonato e o " cavalo paraguaio " da vez, o Palmeiras, disparado na ponta, inclusive, uma coincidência: com Murici a frente do time, então, acredito ainda ser cedo para se prever alguma coisa, no final do campeonato passado, vimos no que deu e agora será que o cavalo paraguaio da vez é o Flu ? Para se tirar conclusões de quem realmente chega, acredito só
    a partir da 25 ou 26 rodadas e cá pra nós o fluzinho está sendo muito facilitado né ? Só joga no Maracanã, contra times combalidos, mixtos, reservas, etc, a hora que vier a primeira derrota será uma atrás da outra, time que na minha opinião crescerá muito nas próximas rodadas é o Botafogo de Joel, otimamente armado na frente e com boas opções de banco e uma defesa bem posta, orquestrada
    pelo lutador Guerreiro, se o Mengão quiser ir para a Libertadores, contrate um meia armador rapidamente ( só tem até dia 19 para inscrevê-lo ) e principalmente um técnico, este
    Rogério já está passando da hora. Saudações ao sr. José Luiz Dutra, que não seja igual aos bandidos de outrora que tanto usurparam o Goytão, que Deus o ilumine em suas decisões, fazendo sua parte, o time faz a dele, bem como sua imensa torcida. É isso aí amigão, grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção