O que vi no fim de semana
Um final de semana diferente, estou em Minas curtindo as netas e a filha, mas claro que o Flamengo foi priorizado no sábado após assistir a estreia de Luna, minha neta, no musical Mary Popins, no Teatro do Sesi. Emocionou o velho escriba.
Vi pouco da derrota, nos pênaltis, do Galo, mas vi muito do pré jogo e a euforia assustadora do torcedor mineiro. Vi pouco do sofrimento do pós jogo, estava concentrado no palco do teatro olhando embebecido para os movimentos de Luna.
Deu tempo de ver a vitória do Flanengo sobre o Bragantino e ler e ouvir comentários sobre o possível título rubro-negro já amanhã. Calma pesdoal o futebol é imprevisível e prega surpresas.
Ontem vi a boa vitoria do Cruzeiro sobre o Corinthians e hoje assistirei o duelo da fuga da degola Inter X Santos.
QBLZ! Parabéns aos país e avós e principalmente a linda Luna.
ResponderExcluirCaro Dutra, empreste-me o seu famoso espaço para escrever estas minhas maus traçadas linhas: Acho, que será muito melhor ter o Vasco na série B no próximo campeonato brasileiro porque o cruzmaltino não tem time para estar na série A e ficar entre os dez primeiros colocados ao final do campeonato, a continuar nela, será sempre um eterno e humilante sofrer ofertado aos seus fanáticos torcedores por décadas à frente, muito menos tem time para disputar e ganhar título de qualquer competição no futebol brasileiro, no futebol internacional da América do Sul nem se fala!
ResponderExcluirO Botafogo veio desmentir minha tese de que o RJ deveria ter apenas dois clubes grandes como MG e RS, mas, o bom mesmo se possível fosse, seria ter apenas a dupla Fla - Flu.
O Vasco da Gama, nosso saudoso e eterno majestoso clube, "O Gigante da Colina", ficará apenas nas páginas da história de um passado de grandes conquistas. Isso nunca seriá apagado das nossas mentes e corações vascaínos. Misericórdia!
Nós fluminenses estamos por demais orgulhosos em ter o campeoníssimo Flamengo, os bons Fluminense e Botafogo na séria A e na Copa Libertadores da América do Sul em 2026.
Salve os três! Estes verdadeiramente clubes grandes do RJ.
Já o meu inesquecível CR VASCO DA GAMA, bem, sabe como é? Acredito, que, o melhor será vir disputar o campeonato campista da LCD, aí sim, terá não só a maior torcidade da cidade ao seu lado como aposto, que nós vascaínos, poderemos finalmente gritar "É CAMPEÃOOOOOOO!"; espere, isso é pesadelo e não sonho, porque o campeonato campista nem existe mais. PQP! Que danado de pesadelooooooooooo. Misericórdia!