E a briga esquentou no Brasileirão
Uma rodada decisiva para o Flamengo, que quase põe tudo a perder com um "branco" em cinco minutos de jogo e se houvesse mais tempo poderia ter sido muito pior. Venceu? Convenceu? Sim, boa vitória sobre um time desesperado, que está na zona de rebaixamento e que fez um jogo ofensivo sem medo de ser feliz e por muito pouco encontrou um resultado positivo contra um Santos brigador e com vontade.
O Palmeiras não achou o resultado contra o Mirassol, fez um jogo ruim, foi dominado e só não levou mais gols porque tem qualidade defensiva forte. Seu ataque não conseguiu penetrar na boa defesa do time surpresa do Brasileiro e apesar do belo gol de Vitor Roque não achou o gol que desse pelo menos um empate para se manter isolado na liderança.
Lá em Minas Gerais o Cruzeiro ficou no 0x0 contra o Fluminense e se afastou quatro pontos dos líderes faltando cinco jogos para encerrar sua participação no campeonato enquanto a dupla de líderes ainda tem seis jogos a cumprir, portanto ficou complicado para a Raposa Mineira.
Outro 0x0 aconteceu em Salvador entre Vitória x Botafogo, o time baiano se afastou um pouco da zona de degola e o Glorioso perdeu a chance ultrapassar o Bahia na classificação mas se manteve firme na zona de Libertadores.
Comentários
Postar um comentário